aconteceu hoje ...


Realizamos hoje um programa de Paintball com o Marco e amigos na Tocha. Como se pode ver a "batalha" foi travada com grande empenho e o resultado final foi um dia bem passado. Obrigado Marco pela msg e pelas fotos enviadas. Aqui fica uma.

"Antes de mais quero dar os parabéns a empresa em especial a dois dos seus monitores que tive o prazer de conhecer hoje são o Filipe e o Eurico vocês são uns porreiros o pessoal adorou o dia que foi proporcionado muito agradável ambiente familiar o nosso muito obrigado por tudo aqui mando duas fotos do grupo se quiserem mais alguma e só dizer que serão enviadas com todo o prazer...
Aqui deixo votos sinceros de boas continuações e um até breve"
Marco Guerra (o fita vermelha)

5 comentários:

marco_guerra disse...

olha ca esta o pessoal :)
esta é a foto que mais gostamos pena mesmo nao estar o eurico tambem pois na que foi tirada automaticamente ele nao aparece tambem mas fica para uma proxima :)

abraço
boa continuação

Anónimo disse...

Aro! :)

Foi mt bom mesmo este dia! E nao sera o ultimo!
Dia mt bem passado mesmo! É pa continuar! hehe

abraço do belmiro :)

marco_guerra disse...

http://gapapedo.blogspot.com/index.html este e o nosso espaço onde tento colocar algumas noticias que vao sendo assunto entre o pessoal :)
G se alguém quizer pode espreitar temos la algumas fotos do paintball ;)

abraço

CANHOTO* disse...

Primo: Parabéns pelo teu excelente percurso empresarial...
Cada dia que passa é uma "Aventura" com mais sucesso;)
Grande Abraço

P.S - Tou a organizar uma expedição de Farenses pra curtir uns dias com a tua equipa...

Anónimo disse...

Cá estou eu a comentar outra vez, o outro post era mt grande loooool, tamos lindos, tudo com ar de guerreiro acabado de sair da batalha, lool falta o Eurico, grande dia este, pena os balázios na cabeça, loool, beijocas