Incentivos Outdoor lança novos programas em Marvão

A Incentivos Outdoor vai passar a realizar já no inicio de 2008 programas de actividades outdoor na região de Marvão e no Parque Natural da Serra de S. Mamede. Estes programas têm como principal temática o vastíssimo património histórico, natural e cultural desta região, estando previstos programas para grupos escolares, turistas em visita á região e programas de incentivos para empresas.
Estes programas na sua componente de educação ambiental são desenvolvidos em parceria com o Parque Natural da Serra de S. Mamede tendo por base a Quinta do Olhos d'Agua em S. Salvador da Aramenha.
Passaremos também a realizar neste territorio os Geocircuitos onde teremos como destinos nos nossos programas a Vila de Marvão com o seu castelo, a Cidade romana d'Amaia, a barragem da Apartadura, o aproveitamento turístico da linha de comboios no ramal de Abrantes - Marvão e ramal de Carceres, bem como actividades de turismo de Natureza em todo o Parque Natural da Serra de S. Mamede. Estes programas pretendem também ser um ponto de ligação entre os diversos operadores e agentes teritorriais.

Sem comentários: